Institucional
Nossas marcas
Linha do Tempo | Grupo Santa Emília
Fundação do Grupo Santa Emília
Nasce em Ribeirão Preto o Grupo Santa Emília, fundado por Antônio Diederichsen, com atuação inicial no ramo de serraria, ferragens e usina de peças metálicas para engenhos e lavouras da região.
Primeira Concessionária do grupo Santa Emília
Primeiro posto de combustível de Ribeirão Preto
O grupo inaugura a primeira concessionária da cidade e o primeiro posto de combustíveis, marcando a entrada oficial no setor automotivo e de mobilidade.
Concessão da marca Volkswagen
Fundação da Santa Emília Distribuidora de Veículos e Autopeças S/A, que passa a representar oficialmente a marca Volkswagen, iniciando uma longa e sólida parceria que permanece até hoje.
Início do telemarketing
O Grupo inova ao criar uma central de telemarketing para comercialização de consórcios, antecipando tendências de relacionamento com o cliente.
4ª geração da família
A quarta geração da família assume cargos de liderança e gestão no grupo, dando continuidade ao legado com visão de futuro.
Concessão da marca Toyota
A Santa Emília se expande com a conquista da concessão da Toyota, iniciando operações na cidade de Franca e ampliando sua presença na região.
Concessão da marca Renault
Com a chegada da marca Renault ao portfólio, o grupo consolida sua atuação multimarcas e inaugura novas unidades em São Carlos, Araraquara e Rio Claro.Centrais digitais
O grupo aposta na transformação digital com a criação de centrais de atendimento online para venda de veículos e agendamento de serviços, aproximando ainda mais o cliente da marca.
Início da assinatura de veículos 0 km
A Santa Emília passa a oferecer veículos 0 km por assinatura, alinhando-se às novas tendências de mobilidade no Brasil.
5ª geração da família
A quinta geração da família passa a integrar a gestão do grupo.
Concessão da marca Honda Motos
A Santa Emília conquista a concessão da marca Honda Motos e amplia sua atuação para o segmento de duas rodas.
Fundação do Grupo Santa Emília
Nasce em Ribeirão Preto o Grupo Santa Emília, fundado por Antônio Diederichsen, com atuação inicial no ramo de serraria, ferragens e usina de peças metálicas para engenhos e lavouras da região.
Primeira Concessionária do grupo Santa Emília
Primeiro posto de combustível de Ribeirão Preto
O grupo inaugura a primeira concessionária da cidade e o primeiro posto de combustíveis, marcando a entrada oficial no setor automotivo e de mobilidade.
Concessão da marca Volkswagen
Fundação da Santa Emília Distribuidora de Veículos e Autopeças S/A, que passa a representar oficialmente a marca Volkswagen, iniciando uma longa e sólida parceria que permanece até hoje.
Início do telemarketing
O Grupo inova ao criar uma central de telemarketing para comercialização de consórcios, antecipando tendências de relacionamento com o cliente.
4ª geração da família
A quarta geração da família assume cargos de liderança e gestão no grupo, dando continuidade ao legado com visão de futuro.
Concessão da marca Toyota
A Santa Emília se expande com a conquista da concessão da Toyota, iniciando operações na cidade de Franca e ampliando sua presença na região.
Concessão da marca Renault
Com a chegada da marca Renault ao portfólio, o grupo consolida sua atuação multimarcas e inaugura novas unidades em São Carlos, Araraquara e Rio Claro.Centrais digitais
O grupo aposta na transformação digital com a criação de centrais de atendimento online para venda de veículos e agendamento de serviços, aproximando ainda mais o cliente da marca.
Início da assinatura de veículos 0 km
A Santa Emília passa a oferecer veículos 0 km por assinatura, alinhando-se às novas tendências de mobilidade no Brasil.
5ª geração da família
A quinta geração da família passa a integrar a gestão do grupo.
Concessão da marca Honda Motos
A Santa Emília conquista a concessão da marca Honda Motos e amplia sua atuação para o segmento de duas rodas.